O Procon Regional, que engloba os municípios de Córrego Fundo, Formiga e Pimenta, orientou sobre o procedimento de atendimento aos consumidores. Os interessados podem procurar o órgão para esclarecer dúvidas, porém é importante que apresentem documentos relativos à demanda, para melhor atender aos consumidores.
Dentre os documentos necessários, destacam-se: documento de identidade, CPF e comprovante de residência do titular da reclamação, além de comprovantes da relação de consumo (nota fiscal, cupom fiscal, faturas, boletos, comprovantes de pagamento, contratos, e-mails, extratos bancários, ordens de serviço, HISCON – histórico de consignados do INSS, contracheques, protocolos, dentre outros).
O endereço do PROCON REGIONAL que é Rua Lassance Cunha, nº 82, Centro, Formiga/MG e telefone de contato o seguinte: (37) 3329-1830. O atendimento no órgão é realizado de segunda à sexta-feira, de 08 às 17:00 horas.
Publicado em: 31 de julho de 2018