Atendimento ao Público

O horário de atendimento ao público da Prefeitura Municipal de Córrego Fundo é das 12h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira. No endereço: Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, 493.

Os serviços de saúde funcionam em outros horários. A Secretaria Municipal de Saúde realiza atendimento ao público das 8 às 16 horas, em sua sede que fica anexa a Prefeitura Municipal. As Unidades de Atenção Primária de Saúde (UAPS), os conhecidos Postos de Saúde, funcionam das 7 às 16 horas, exceto nas quartas-feiras, que o atendimento é das 7 às 19 horas. Já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funciona continuamente.

A Secretaria Municipal de Obras fica aberta das 8 às 17 horas, cujas dependências são no prédio da Prefeitura Municipal.

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realiza atendimento ao público das 8 às 17 horas, à Praça Vigário João Ivo, 63.

A Secretaria de Políticas Sociais e o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) funcionam das 8 às 18, sendo que a Secretaria de Politicas Sociais fica no endereço: Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, 305. Já o CRAS fica à Rua Vinte e Três de Outubro, 191, no bairro Amazonas.

%d blogueiros gostam disto: