A secretária de Educação da Prefeitura de Córrego Fundo, Adriana Aparecida da Silveira, agora é mestra em Gestão, Planejamento e Ensino.
O título de Mestre foi concedido pelo Centro Universitário UNINCOR, na cidade de Três Corações/MG. Adriana defendeu sua dissertação no dia 16 de setembro.
A secretária de Educação do município conta com mais de 25 anos de experiência na área de educação. Além de mestra, é graduada em Normal Superior pela Universidade Presidente Antônio Carlos e tem segunda Licenciatura em Educação Especial pelo Centro Universitário Faveni. Em sua formação, conta ainda com especializações em: Ensino de Artes Visuais (UFMG); Educação Especial (Futura); Supervisão Escolar e Orientação Educacional (Única); Análise do Comportamento Aplicada – ABA (Faveni).
Publicado em: 22 de dezembro de 2025