Contato: (37) 3322-9144
Atribuições
Divulgar os atos administrativos, sociais e oficiais da Prefeitura; assessorar e desenvolver a política de comunicação externa e interna da Administração Pública no âmbito do Poder Executivo; assessorar e desenvolver as atividades de cobertura e distribuição de material jornalístico; assessorar e desenvolver as atividades de comunicação dirigida e divulgação; assistir ao Prefeito, os órgãos da administração direta e as entidades da Administração Pública em matéria de sua competência; Manter amplo, efetivo e estrito relacionamento com os órgãos jornalísticos (jornais, revistas, emissoras de rádio e de televisão); Redigir textos, notas e documentos de interesse do Município e providenciar sua divulgação na imprensa escrita, falada e televisiva; Editar, periodicamente, jornais, revistas e publicações diversificadas, com a finalidade de dar conhecimento a população das obras e feitos da Administração, sem conteúdo de propaganda política partidária;
Endereço: A Assessoria de Comunicação funciona no edifício da Prefeitura Municipal de Córrego Fundo, situada à Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, 493.
Publicado em: 30 de outubro de 2013