Inauguração da galeria de ex-prefeitos de Córrego Fundo: um tributo a Geraldo Gilberto Vaz – Nate

Em uma cerimônia repleta de emoção e reverência, foi inaugurada, no dia 14 de junho, a Galeria de Ex-Prefeitos de Córrego Fundo, uma homenagem aos líderes que marcaram a história do município. A galeria, que leva o nome de Geraldo Gilberto Vaz – Nate, o primeiro prefeito da cidade, celebra a trajetória e o legado daqueles que dedicaram suas vidas ao serviço público.

A cerimônia, realizada na sede da Prefeitura, contou com a presença de autoridades locais, servidores municipais, ex-prefeitos, familiares de Nate e cidadãos de Córrego Fundo.

Em seu discurso, o prefeito da cidade, Danilo Oliveira Campos destacou a importância de preservar a memória daqueles que construíram a cidade.

“Hoje é um dia histórico para Córrego Fundo. Ao homenagearmos o Sr. Geraldo Gilberto Vaz, estamos também celebrando todos os ex-prefeitos que, com dedicação e compromisso, fizeram desta cidade um lugar melhor para se viver”, disse.

Familiares de Nate agradeceram a homenagem e afirmaram ser um orgulho muito grande para todos, ver sua história eternizada na galeria.

Publicado em: 4 de julho de 2024