Alunos da Escola Estadual Padre José Sangali visitam a prefeitura

Na última sexta-feira, 24 de maio, alunos dos 2os anos da Escola Estadual Padre José Sangali estiveram na Prefeitura de Córrego Fundo para conhecerem a sede do Poder Executivo municipal. A ação faz parte de atividade escolar da disciplina Construção da Cidadania, ministrada pelo professor Miler Junio Silva.

Segundo explicou o professor Miler, a visita faz parte do projeto “Projeto Protagonismo Juvenil na Política”, que tem como objetivo despertar nos estudantes o interesse pelas instituições públicas e o conhecimento sobre o Poder Executivo, suas funções e atribuições.

Miler explicou que faz parte da proposta da disciplina despertar a mentalidade cidadã dos alunos, bem como a vontade de participar da vida pública da cidade. Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer o edifício e encontrar com o prefeito Danilo Campos, que respondeu dúvidas e fez esclarecimentos.

Publicado em: 27 de maio de 2024