Córrego Fundo avalia possibilidade de implantar sistema Olho Vivo

Na tarde de ontem, segunda-feira (22/04), o prefeito Danilo Oliveira Campos, o presidente da Câmara Municipal, Fabiano de Castro, a procuradora Deis Cristina Alves e o secretário de Obras, Washington Alair da Silva, estiveram na 241ª Companhia de Polícia Militar em Arcos para conhecerem o funcionamento do sistema Olho Vivo naquela cidade. A Administração Municipal está avaliando as possibilidades de implantar o sistema em Córrego Fundo.

Os representantes de Córrego Fundo foram recebidos pelo Tenente Rhuan Arantes da Cunha, que atua à frente da Companhia da PM naquela cidade, e pelo Major Bittencourt, que é sub-comandante do 63º Batalhão da PM, em Formiga. Na oportunidade, puderam conhecer a estrutura do sistema instalado em Arcos, tanto em termos de equipamento quanto de recursos humanos.

Após esta visita, serão verificadas as condições de Córrego Fundo implantar o sistema de segurança pública na cidade, bem como estão sendo tomadas medidas com objetivo de buscar o aumento do efetivo policial no município.

Publicado em: 23 de abril de 2024