Inaugurado em Córrego Fundo Complexo de usinas fotovoltaicas

Na sexta-feira, 12 de abril, a Administração Municipal de Córrego Fundo, por meio do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizou a inauguração do complexo de usinas fotovoltaicas construído pela autarquia no município.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Danilo Oliveira Campos, do Vice-prefeito Weslei Carlos da Silva, o diretor do SAAE, José Mendes da Silveira, o presidente da Câmara Municipal, Fabiano de Castro, os vereadores Cássio Henrique de Faria, Elisângela Cristina da Silva e Romário José da Costa. Participaram também servidores municipais e representantes da comunidade.

O complexo foi construído com recursos financiados junto ao BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais). A estrutura, com capacidade de gerar energia para todas as demandas do SAAE, irá possibilitar uma economia com gastos de energia elétrica na faixa de R$50 mil por mês.

Publicado em: 16 de abril de 2024