Reserve a data: 19 de maio ocorrerá o 4º Trilhão de Bike de Córrego Fundo

As inscrições são 1 kg de alimento não perecível para ser repassado para o Lar São Vicente de Paulo. As inscrições estão abertas até o dia 16 de maio

Juntamente às festividades com música e arte e ao campeonato de futebol, o 4º Trilhão de Bike de Córrego Fundo será também com o objetivo de celebrar o Dia do Trabalhador. O evento ocorrerá no dia 19 de maio, com dois percursos, para os ciclistas da cidade e região. O trilhão começará às 7 horas, com um café da manhã preparado para acolher e envolver os ciclistas, na Praça Vigário João Ivo. Já a largada está marcada para as 8 horas.

A administração municipal promove o Trilhão de Bike com a proposta de incentivar a prática esportiva, o incentivo à saúde e à interação social, em comemoração a uma importante data que é o Dia do Trabalhador. Haverá pontos de apoio preparados para os ciclistas em locais estratégicos nos percursos de 25 km e de 35 km. Além disso, os 250 primeiros inscritos receberão kits e medalhas pela participação.

Para participar, é necessário fazer a inscrição até o dia 16 de maio. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário on-line (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8682r68OPu9rF9n_kjN6wk1aE49ey1MTxPVYATAdLXu7uHQ/viewform?usp=sf_link), na secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (na sede da Prefeitura), e em Formiga, na Bikeci.

A previsão é de que pessoas de Córrego Fundo e região participem do evento. São esperados ciclistas das cidades de Arcos, Formiga, Pains e outras cidades da região.

Para cada inscrito, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível para ser repassado para o Lar São Vicente de Paulo. Os ciclistas com idade inferior a 18 anos, deverão ter um termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis, anexado ao formulário para participação. O termo poderá ser retirado nos locais de inscrição.

Para mais detalhes, o contato da secretaria é (37) 3322-9144.

Publicado em: 15 de abril de 2024