Córrego Fundo recebe a visita do governador do Estado, Romeu Zema

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Córrego Fundo na manhã dessa sexta-feira, dia 05 de março.  A visita faz parte de um roteiro cumprido pelo governador em alguns municípios do interior, nesta semana. Córrego Fundo foi incluído a pedido do prefeito Danilo Oliveira Campos que recepcionou o governador junto ao vice, Weslei Carlos da Silva, vereadores, secretários, servidores municipais, líderes da comunidade e representantes da população.

Estiveram presentes também o deputado federal Emidinho Madeira e o deputado estadual, Cássio Soares, que fazem parte do grupo político do prefeito, além do deputado Antônio Carlos Arantes.

Na oportunidade, o governador visitou as dependências da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para onde destinou inúmeros recursos nos últimos meses. Além da pauta principal, o governador recebeu reivindicações dos presentes, conversou e tirou fotos com os presentes.

O prefeito Danilo manifestou a alegria em receber um governador do Estado, pela primeira vez na história, e solicitou diversas melhorias para a cidade. Também entregou uma cesta com produtos típicos do município, explicando sobre as diversas fontes que compõem a economia de Córrego Fundo.

Publicado em: 10 de abril de 2024