Abertas as inscrições para comércio de alimentos e bebidas nas festividades do Dia do Trabalhador, a partir de terça-feira (02/04)

Entre os dias 02 e 12 de abril, estarão abertas as inscrições para interessados que queiram montar barracas para comércio de alimentos e bebidas em razão as comemorações do Dia do Trabalhador, na Praça Américo Pinto, bairro Imaculado Coração de Maria. As festividades deverão ocorrer no dia 30/04 (terça-feira) e 01/05 (quarta-feira).

Serão disponibilizadas quatro vagas para montagem de barracas de comércio, com exigência de usarem máquina de cartão e/ou pix, para facilitar as vendas. As inscrições serão recebidas na secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, entre os dias 02 e 12 de abril, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. A definição da ordem das barracas será pela ordem de chegada dos interessados.

Após o encerramento do período de inscrições, será realizada uma reunião com os representantes cadastrados no dia 15/04, às 15 horas, para tratar de detalhes da localização das barracas e outros aspectos relacionados a realização do evento.

Publicado em: 1 de abril de 2024