Campeonato do Trabalhador começará no domingo, 31 de março

Será neste domingo (31/03), o início do 4º Campeonato do Trabalhador de Córrego Fundo, no campo Vovô Negrão. Estão inscritos seis times que se enfrentarão até a definição do campeonato. Além do jogo de abertura, os alunos da Escolinha Mãos dadas pelo Esporte, conduzidos pelo professor Rodolfo Guimarães, farão uma apresentação esportiva.

Estão inscritas as seguintes equipes: Águia Esporte Clube, Amigos Futebol Clube, Unidos Esporte Clube, Vargem Grande, Associação Córrego-fundense de Futebol e Avassaladores. As chaves dos jogos já foram sorteadas e a primeira disputa, marcada para domingo será entre os times Águia Esporte Clube e Unidos Esporte Clube.

A competição oferecerá premiação para: 1º Lugar (Equipe Campeã) – R$ 3.000,00; 2º Lugar (Equipe Vice-Campeã) – R$2.000,00; 3º Lugar – 1.000,00; Artilheiro da competição – R$500,00; Goleiro menos vazado – R$500,00. Detalhes sobre a inscrição, premiação ou informações gerais podem ser consultados no edital da premiação, que está disponível no site da Prefeitura (www.corregofundo.mg.gov.br) ou na sede da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

De acordo com o prefeito Danilo Oliveira Campos, o campeonato tem como objetivo incentivar a prática esportiva, além de propiciar momentos de interação e lazer entre as comunidades deste município, já que conta sempre com grande participação de atletas e torcedores.

Dia do Trabalhador

O Campeonato Festa do Trabalhador é apenas uma das atrações que irão marcar as comemorações do Dia do Trabalhador em Córrego Fundo. Em breve, as demais ações em razão da data serão divulgadas.

Publicado em: 27 de março de 2024