Caminhada da Penitência será realizada na Sexta-Feira da Paixão

Neste ano, a Administração Municipal auxiliará na organização da Caminhada da penitência, realizada pela paróquia do município. No dia 29 de março, Sexta-Feira da Paixão, a secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, juntamente à Paróquia Sagrada Família, realizarão a via sacra, saindo da Igreja Sagrada Família para a comunidade Imaculado Coração de Maria, e, em seguida, para a Capela da Dorcemília.

A secretaria de Cultura, irá disponibilizar o livreto da via sacra, banheiros na praça Américo Pinto e na capela da Dorcemília, bem como um ponto de acesso à água potável na praça Américo Pinto.

A saída da Igreja Sagrada Família será às 6 horas. Já a saída da Igreja Imaculado Coração de Maria será às 7 horas.

Publicado em: 22 de março de 2024