Córrego Fundo participa novamente de feira na ALMG

A Associação dos Artesãos e Produtores Caseiros e Cooperativa de Cachaça de Córrego Fundo foram selecionados novamente para participarem de Feira de Agricultura Familiar na ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais). Segundo a presidente da associação, as vendas foram de cerca de 70% dos produtos disponibilizados no evento.

Segundo o técnico da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), Marcos Roberto de Souza, e o supervisor do departamento de Agricultura, Paulo Ricardo, foi uma grata satisfação ver que os córrego-fundenses foram novamente escolhidos para participarem do evento em Belo Horizonte.

“Conseguimos negociar com a unidade central da EMATER, em Belo Horizonte, responsável pela organização da feira, por meio da qual conseguimos 3 das 25 barracas disponíveis para todo o estado. Neste evento, tivemos a participação de três produtores do município, que foram selecionados, representando a Associação dos Artesãos e Produtores Caseiros e a Cooperativa de Produtores de Cachaça de Alambique. Essa foi uma oportunidade muito importante para ganhar renda, aumentar o alcance de vendas e ampliar a visibilidade quanto aos seus produtos, comentaram Marcos e Paulo Ricardo.

Publicado em: 5 de março de 2024