Mutirão de coleta de lixo simples ocorrerá entre os dias 26 e 29 de fevereiro

Córrego Fundo já realiza mensalmente o mutirão de coleta de entulhos, na primeira sexta-feira de cada mês. Agora, haverá uma ação especial para refinar as medidas de exterminar os criadouros do mosquito. Será feita um mutirão de lixo simples que passará em todos os bairros da cidade na próxima semana, recolhendo lixos menores, como sacolas, latinhas, garravas de vidro, potes pequenos e médios. A ação será feita de segunda à quinta-feira, sendo, em cada dia, em alguns bairros da cidade, das 7 às 16 horas.

No dia 26 de fevereiro, segunda-feira, será nos bairros Rosário, Vargem Grande e Santa Tereza. Na terça, será nos bairros Eldorado, Bom Pastor, Centro e Faria. Quarta-feira será o dia destinado aos bairros Bela Vista, Mizael Bernardes, Floresta e Amazonas. Para encerrar o mutirão, na quinta-feira (29), os bairros São Geraldo (Trevo) e Imaculado Coração de Maria (CFB) serão visitados.


A ação contará com a participação dos agentes de endemias, agentes de saúde e equipes da secretaria de Obras, Meio Ambiente, Desenvolvimento e Agricultura. A Administração Municipal solicita o apoio da população para receber as equipes e colaborar com o trabalho que beneficiará toda a cidade.

Publicado em: 22 de fevereiro de 2024