Projeto Viva Saúde 2024 terá início na próxima semana

As aulas de Zumba e Step do Projeto Viva Saúde serão retomadas a partir da próxima semana e serão realizadas semanalmente. Os professores responsáveis serão o educador físico Maycon Silva e Camila Couto. As inscrições serão realizadas durante as aulas, podendo participar pessoas de qualquer idade.

As atividades ocorrem com início às 19 horas. Na quadra da Secretaria de Políticas Sociais (Centro), as aulas serão realizadas às segundas e quintas-feiras, sendo step e zumba às segundas e nas quintas, somente zumba. Já na quadra da Escola Municipal Rafael José Alves (Bairro Imaculado Coração de Maria), as aulas serão realizadas às terças e quartas-feiras, sendo step e zumba às terças e nas quartas, somente zumba.

A iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, tem como objetivo dar continuidade ao projeto que vem sendo desenvolvido há alguns anos, propiciando saúde, qualidade de vida e entretenimento à população.

Publicado em: 15 de fevereiro de 2024