Asfalto chega a Falhas!

Vias principais da comunidade de Falhas serão asfaltadas, em breve. Informações são da Administração Municipal de Córrego Fundo que revela ainda que o serviço já está em andamento.

Investimento será de R$764 mil reais, oriundos do Ministério da Agricultura e Pecuária, por meio de indicação do deputado estadual, Cássio Soares. Projeto foi viabilizado através do convênio nº 939038/2022.

Como é verba com destinação específica, o recurso só pode ser utilizado para pavimentação de estradas rurais.

Segundo a Administração, ruas da comunidade que receberão a benfeitoria já foram definidas e cronograma deve obedecer ao planejamento da prefeitura, com exceção dos dias de chuva, quando o serviço deve ser provisoriamente paralisado.

Até o momento a empresa contratada pela prefeitura já realizou a base para preparar a superfície para recebimento do asfalto.

Publicado em: 1 de fevereiro de 2024