Aberta turma de Crianças Pequenas I na Escola Tereza

Serão disponibilizadas 18 vagas, por ordem de chegada, para a nova turma que ficará alocada na Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz

Em 2024, será aberta uma nova turma de Crianças Pequenas I, pelo CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil Sol Nascente). A abertura da nova turma, com 18 vagas, está sendo aberta diante do grande número de matrículas recebidas pela instituição. Para melhor atendimento das crianças, as aulas serão na Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz.

Para poder fazer parte da série de Crianças Pequenas 1, a criança deve ter 4 anos, completos até 31 de março.

Os interessados em matricular suas crianças deverão comparecer à Escola Municipal Tereza Maria de Faria no dia 1º de fevereiro, a partir das 09 horas. A distribuição ocorrerá por ordem de chegada.

Documentos necessários para a matrícula:

– Certidão de Nascimento;

– Comprovante de Residência (conta de água);

– Cartão de Vacina;

– Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde);

– Cartão Auxílio Brasil (caso receba o benefício);

– Declaração de Transferência, se proveniente de outra escola;

– Documentos pessoais dos pais/responsáveis pelo aluno (CPF e RG).

– É indispensável a apresentação dos documentos originais e das cópias (xerox) no ato da matrícula.

Publicado em: 31 de janeiro de 2024