Inscrições para transporte escolar dos cursos regulares, técnicos e profissionalizantes (noturno) prorrogadas até 9 de fevereiro

Estarão abertas, até o dia 9 de fevereiro, as inscrições para utilização do transporte escolar para os cursos regulares, técnicos e profissionalizantes (noturno). Para se candidatarem, os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, dentro do prazo para fazer a inscrição.

Os alunos que irão requerer o transporte para os cursos superiores do UNIFOR-MG, deverão fazer a inscrição conjuntamente ao programa de bolsa de estudos.

Os documentos exigidos para a inscrição são:
• Comprovante de matrícula do curso
• Fotocópia da Carteira de Identidade
• Fotocópia do CPF
• Fotocópia do comprovante de residência oficial: conta de água ou energia elétrica (recente)
• Certidão Negativa de Débitos Municipais no nome do aluno
• Certidão Negativa de Débitos junto ao SAAE

O atendimento para inscrições será nos dias e horários estabelecidos, por ordem de chegada. Mais informações, pelo telefone (37) 3322-9465.

Publicado em: 30 de janeiro de 2024