Prefeitura realiza limpeza Preventiva de Combate à Dengue no Cemitério Municipal

A Administração Municipal de Córrego Fundo, em uma ação conjunta das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento e Saúde, promoveu a limpeza preventiva do Cemitério Cristo Rei.
O trabalho, que retirou todos os vasos de plantas dos túmulos, teve como objetivo prevenir a proliferação do Aedes Aegypti na cidade, além de coleta de lixo no local.
O trabalho visa impedir a proliferação das larvas do mosquito neste período, mantendo o cemitério e seus arredores livres de possíveis focos da dengue e outras doenças transmitidas por ele.
A Administração pede a compreensão de todos para que, neste período de maior incidência de dengue, evite colocar vasos e outros objetos que possam se tornar criadouros do mosquito no cemitério, apoiando a Prefeitura nas ações de combate à dengue.

Publicado em: 15 de janeiro de 2024