Novos conselheiros tutelares de Córrego Fundo são empossados

Tomaram posse no dia 10 de janeiro os Conselheiros Tutelares eleitos no dia 1º de outubro de 2023 e que atuarão em Córrego Fundo a partir de agora.
A nova formação consta de Ana Lúcia de Oliveira, Gilvane Maria da Costa Faria, Jordânia da Cunha, Eliana da Costa de Oliveira Vital e Tamires Teixeira da Silveira.
Na oportunidade, tomou posse também a suplente Kelma da Cunha.
A solenidade de posse ocorreu na quadra anexa à Secretaria de Políticas Sociais e contou com as presenças de conselheiros e seus familiares, o prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, o vice, Weslei Carlos da Silva, vereadores, membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), secretários e servidores municipais.
A cerimônia de posse foi conduzida pela secretária Executiva do CMDA, Nilda Aparecida Castro Faria que recolheu a assinatura dos eleitos.
Os novos conselheiros receberam as boas-vindas de todos os presentes, bem como os certificados que foram entregues pelo prefeito.

Publicado em: 15 de janeiro de 2024