Córrego Fundo cobra do DER passarela para pedestres no trevo

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro, o prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, esteve em reunião com representantes da Concessionária AB Nascentes das Gerais, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA e DER (Departamento de Estradas de Rolagem de Minas Gerais) para reiterar demandas do município. Entre elas, estão a construção de uma passarela lateral para pedestres no viaduto que fica na MG-050, a instalação de radares fixos com medidor de velocidade e registro de imagens, nas proximidades da cidade, pelo intenso fluxo de veículos no local.

De Córrego Fundo, participaram também o presidente da Câmara Municipal, Elias Rodrigues da Silva, e as vereadoras Elisângela Cristina da Silva e Marli Rosário Silva. A reunião foi realizada contou com a participação do deputado estadual Cássio Soares, que acompanha a demanda junto às instituições governamentais.

Conforme o prefeito Danilo Campos, a reunião foi bastante positiva, em relação às expectativas de ter as demandas atendidas, para ter ainda mais segurança dos moradores e de quem trafega na via.

Publicado em: 15 de dezembro de 2023