Projeto The Voice Da Leitura é realizado em escola de Córrego Fundo

Alunos da Escola Municipal Rafael José Alves participaram do projeto “The Voice Da Leitura: Vozes Que Encantam, Por Meio De Talentos Escondidos Nas Páginas Dos Livros Da Biblioteca”.

Idealizado pelo bibliotecário Jonathan Alexandre de Souza, o projeto tomou vida dentro das salas de aula durante a disciplina de Língua Portuguesa, com a participação da professoras Jussara e Elenice. Juntos, formaram times que se destacaram em uma batalha de times e na semifinal. As audições foram conduzidas por uma mesa de jurados, composta por Jonathan e pelas professoras Cleusa e Ana Maria.

No dia 28 de novembro de 2023, ocorreu a final do “The Voice da Leitura”. Os jurados foram o professor Itamar, a secretária de Educação Adriana Silveira e a escritora Cida Leal. A mesa de júri técnicos contou com a participação ainda do prefeito da cidade, Danilo Oliveira Campos, que é ex-aluno da escola.

Nesta etapa, um aluno de cada sala recebeu o troféu de melhor leitor. O projeto contou com o apoio da diretora Marcela Cristina, da vice-diretora Jaqueline Faria e da supervisora Elizabeth Aparecida.

Publicado em: 7 de dezembro de 2023