Córrego Fundo recebe certificação regional do Circuito Grutas e Mar de Minas

Dia 21 de novembro, foi feita a entrega do certificado de participação no programa de Regionalização do Turismo, pelo Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas, do qual o município faz parte. O evento ocorreu na cidade de Campo Belo e contou com a presença de diversas das 14 cidades integrantes ao circuito.

Essa certificação tem como finalidade reafirmar o objetivo conjunto dos municípios participantes em valorizar a cultura e o turismo locais.

A gestora do circuito, Fernanda Cunha, parabenizou o envolvimento das cidades e dos gestores nas ações de regionalização do turismo, que agrega valor não só para o município, mas para toda a região.

O encontro também teve como objetivo fazer a capacitação para a Lei Aldir Blanc 2 e planejamento estratégico para 2024.

NA FOTO: As servidores da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Nilda Castro Faria e Camila Couto, o secretário da pasta, Elder Júnio Melo, e a gestora do Circuito Grutas e Mar de Minas, Fernanda Cunha

Publicado em: 30 de novembro de 2023