Outubro Rosa é tema de ação nas unidades de saúde

As unidades de saúde de Córrego Fundo “Padre Dionísio” e “Cristino Antonio de Faria” promoveram ações para orientar a população quanto à campanha nacional do Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e incentivo à saúde da mulher.

Além da divulgação de informativos e explicações sobre o tema, as participantes puderam tirar dúvidas e ainda participarem de um momento de autocuidado e beleza, por meio da participação de consultora da marca de cosméticos, Mary Kay.

O evento contou também com a participação da paciente oncológica Adriana Leal, que falou aos presentes sobre sua experiência de tratamento e superação da doença, reforçando a importância do diagnóstico precoce.

Algumas empresas e pessoas voluntariamente apoiaram a campanha, entre elas: Doce Sabor (Ana Paula), Gatabakana (Dayse), Magazine Melo (Vanda), Maleh Modas (Letícia), Nayra Art Personalizados, Joelma do Salão, Loja do Aendes, Adriana do Salão, Mariana Lima (médica), Bruna Modas (Dircélia), Art Mania (Melina), Camila Campos (dentista), Elisa Rezende (fonoaudióloga), Vanice, Ateliê Sonho Encantado (Maira) e Adriana consultora Mary Kay.

Publicado em: 30 de outubro de 2023