Semana do Idoso é comemorada pela Secretaria de Políticas Sociais

Entre os dias 25 e 28 de setembro, a Secretaria de Políticas Sociais celebrou a Semana do Idoso. As comemorações são em razão do Dia Internacional do Idoso, em 1º de outubro. Foram diversas as atividades promovidas junto aos integrantes do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade “Estrela do Amanhã”.

O primeiro dia de celebrações (25, foi quando ocorreu o desfile para escolha da nova Miss Melhor idade, que representa o grupo em eventos regionais. A eleita foi Aparecida de Faria Silveira (Lota).

No dia 26, foi feito um baile com música ao vivo, apresentada pela cantora Luciana Oliveira e banda.

A quarta feira foi uma confraternização, que contou com a presença do ministro da Palavra, para uma reflexão e almoço.

O encerramento da semana foi com um passeio no clube Furnastur, às margens do Lago de Furnas, na sexta-feira, 28.

Publicado em: 4 de outubro de 2023