Abertas as inscrições para barracas ou comércio ambulante no aniversário de Córrego Fundo a partir desta quarta-feira (27/09)

Estão abertas as inscrições das barracas para compor a praça de alimentação na praça Vigário João Ivo, em razão das festividades do Aniversário de Córrego Fundo. Também serão abertas as inscrições para os vendedores ambulantes que poderão comercializar produtos no evento. As inscrições serão recebidas na secretaria do dia 27/09 a 06/10, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas.

De acordo com informações da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a festa irá acontecer nos dias 21 e 22 de outubro, na praça Vigário João Ivo.

Para barracas

Para as barracas, serão abertas quatro vagas para comércio de alimentos e bebidas, destinadas exclusivamente para a população córrego-fundense. Cada barraca será responsável pela ornamentação, exposição dos cardápios, disponibilização de lixeiras e demais utilitários.

Para os ambulantes

Serão disponibilizadas vagas para vendedores ambulantes, podendo ser de qualquer município. É de inteira responsabilidade do ambulante a instalação da energia elétrica e coleta do lixo. O município apenas disponibilizará a autorização para comercio regular no evento.

Após o encerramento do período de inscrições, será realizada uma reunião com os representantes cadastrados para tratar de detalhes da localização das barracas, os alimentos que serão comercializados e outros aspectos relacionados à realização do evento.

Publicado em: 26 de setembro de 2023