Córrego Fundo adquire novo caminhão para frota municipal

No mês de agosto, chegou a Córrego Fundo mais um veículo para a frota municipal. O caminhão IVECO TECTOR foi adquirido pela Administração Municipal, por indicação do Secretário da Casa Civil, Marcelo Aro.

O veículo é destinado ao transporte de cargas volumosas ou muito pesadas, com equipamento Roll on/Roll off, acoplado à caçamba basculante ou prancha, podendo elevar sua suspensão para descarga de materiais. Essas atribuições vão permitir que sejam feitos uma grande diversidade de ações, proporcionando economia e otimização dos serviços na secretaria de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento.

Na ocasião da entrega, estiveram presentes o prefeito, Danilo Oliveira Campos, o secretário de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento, Washington Alair da Silva e o presidente da Câmara, Elias Rodrigues, que celebraram a aquisição e a parceria entre o Executivo e Legislativo nas ações para o bem do município.

Publicado em: 5 de setembro de 2023