Autoridades de Córrego Fundo vão a Brasília em busca de recursos para o município

O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, o vice, Weslei Carlos da Silva, e os vereadores, Elias Rodrigues, Cássio de Faria e Romário Costa estão em Brasília, esta semana, em busca de recursos e soluções para o município.
A comitiva córrego-fundense chegou ao DF ontem e ficará até quinta-feira. Na agenda, está a visita a vários ministérios e gabinetes, onde buscam viabilizar projetos e liberação de emendas para Córrego Fundo.
Ontem, eles foram recebidos pelo senador Rodrigo Pacheco em seu gabinete e agradeceram aos recursos para pavimentação de parte da Rua Galeno Silva e Rua Paineiras.
O senador reforçou seu compromisso com Córrego Fundo e afirmou que tanto seu gabinete, quanto a presidência do Senado está de portas abertas para o município.

Publicado em: 16 de agosto de 2023