Córrego Fundo lança aplicativo oficial

O aplicativo Conecta Córrego Fundo foi lançado oficialmente no dia 21 de julho. A cerimônia aconteceu na Prefeitura contou com a presença do prefeito e autoridades municipais.

O app Conecta Córrego Fundo é uma ferramenta para estreitar a relação entre o poder público e os cidadãos. Instalado no telefone celular, pode ser utilizado para que as pessoas solicitem serviços como limpeza de lotes e guia de IPTU, fazer denúncias sobre focos de Dengue, consultar pontos turísticos e telefones úteis, entre outros serviços.

O aplicativo é gratuito e simples de usar. É necessário apenas que o usuário vá até a loja de aplicativos do seu sistema operacional (App Store ou Google Play), pesquisar “Conecta Córrego Fundo” e instalar. O sistema é intuitivo com muitas informações sobre a cidade.

Publicado em: 7 de agosto de 2023