Emater e departamento de Agricultura realizam compra direta de inox

No mês de junho, a EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais) e o departamento de Agricultura da Prefeitura realizaram uma compra conjunta de chapas de aço inox para produtores do município.

Segundo o técnico da EMATER no município, Marcos Roberto de Souza, e o supervisor do departamento de Agricultura, Paulo Ricardo, essa compra possibilita importantes vantagens aos produtores. Entre elas, a aquisição de um material de excelente qualidade, até com o certificado de garantia, e também o valor economizado, já que a compra direta possibilita uma significativa economia no custo do produto.

Esse tipo de material vem sendo comprado há um algum tempo por meio de compras direta viabilizadas pela EMATER e a Administração Municipal, por meio do departamento de Agricultura. “Os equipamentos feitos com esse material têm sido apreciados pela sua qualidade e durabilidade”, comentaram Marcos e Paulo Ricardo.

Publicado em: 13 de julho de 2023