6º Festival Gastronômico de Córrego Fundo vai movimentar a região

Nando Reis e RPM são as atrações principais, de sucesso nacional. O evento será no Parque de Exposições

Os dias 4 e 5 de agosto em Córrego Fundo entrarão para a história da cidade. Será realizado o 6º Festival Gastronômico do município, com uma programação inesquecível. Haverá dois dias de muita música boa e excelentes comidas típicas de Minas Gerais, no Parque de Exposições. Entre as atrações estão as bandas de sucesso nacional Nando Reis e RPM.

O objetivo do evento é destacar os valores culturais do município, em especial a culinária, fortalecendo a identidade gastronômica, desenvolvendo o fluxo turístico na cidade e incentivando a cultura.

O primeiro dia de evento será na sexta-feira, 4 de agosto. Com início às 19 horas, haverá apresentações artísticas de dança, além dos shows: Tributo Rita Lee – Banda Filhas de Odara, Nando Reis e Dj Moondelic. Esse será o primeiro show da nova turnê “Nando hits” do Nando Reis, que é cantor, compositor e produtor musical brasileiro. Foi membro da banda Titãs entre 1982 e 2002.

As festividades de sábado, 5 de agosto, começarão mais cedo, a partir das 13 horas. Os shows terão início às 15 horas e serão por conta de Dj Cente, Henrique e banda, Creedence Cover – Country Land de BH, Banda Morgan 77, Banda RPM e Dj Lins.

O evento será no Parque de Exposições, onde haverá uma praça de alimentação para as pessoas apreciarem as comidas típicas da cidade, terá comércio de cervejas artesanais e ainda área kids para diversão das crianças. Parte das barracas de alimentos são responsabilidade de associações sem fins lucrativos de Córrego Fundo.

O Festival Gastronômico tem o apoio do Sicoob Credifor e do Mr. Rock, que estará presente com um bar de bebidas exclusivas. Também apoiam o evento a Cervejaria Furst, a Rádio Clube Fm, Peixaria Casa da Tilápia, Old Power Energy Drink, Drogarias Bem Brasil, MRA e CF Fibra.

Publicado em: 10 de julho de 2023