Prefeitura e Câmara participam de reunião no DER em Belo Horizonte

Em reunião ocorrida no dia 15 de junho, o prefeito Danilo Oliveira Campos, o vice-prefeito Weslei Carlos Silva, e o presidente da Câmara Elias Silva, apresentaram demandas junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais) para tratar do melhor funcionamento da balança rodoviária, próxima a saída para Pains.

Na ocasião, foram expostos dados sobre alguns problemas de funcionamento da balança. Segundo apresentaram aos dirigentes do DER, é necessária uma periodicidade mais frequente para regulagem da balança para que os motoristas e empresários possam fazer a correta pesagem de seus caminhões.

A comitiva de Córrego Fundo disse que a demanda foi recebida pelos representantes do DER que se comprometeram a responder em breve sobre as ações que serão implantadas para o melhor funcionamento do serviço.

Publicado em: 28 de junho de 2023