Vice-prefeito participa de evento AMM nas Micros, em Alfenas

O vice-prefeito e secretário de Governo de Córrego Fundo, Weslei Carlos da Silva, participa hoje, 31 maio, do evento “AMM nas Micros”, projeto da Associação Mineira de Municípios (AMM), na cidade de Alfenas. O encontro tem a parceria da Associação dos Municípios do Lago de Furnas (ALAGO), do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Lago de Furnas (CIMLAGO), do Consórcio Regional de Saneamento Básico (CONSANE), do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Com a presença do procurador-geral de justiça do Estado, Jarbas Soares Júnior, o AMM nas Micros tem como objetivo aproximar a AMM das microrregionais, levar capacitação aos gestores, servidores públicos e vereadores, com foco no desenvolvimento dos municípios, por meio da melhoria da qualidade do serviço prestado à população, além de auxiliar na conquista de projetos e recursos para os municípios da área de abrangência de cada microrregional.

Weslei comentou que as palestras ministradas ofereceram informações muito relevantes para a ação no serviço público.

Publicado em: 31 de maio de 2023