3º Trilhão de Bike reúne mais de 230 ciclistas de Córrego Fundo e região

Neste domingo, Córrego Fundo esteve bastante movimentado. Foi realizado o 3º Trilhão de Bike da cidade, com a presença de mais de 230 ciclistas de Córrego Fundo e região. Vieram ciclistas dos municípios de Arcos, Capitólio, Divinópolis, Formiga, Pains e Piumhi. Com trajetos de 20 e de 30 quilômetros, o evento que já faz parte do calendário de festividades de Córrego Fundo, encerrou as celebrações do mês do Trabalhador.

A Administração Municipal desenvolveu o evento por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O evento teve apoio de:  Açaí Brasil, Bicicletaria do Lucinho, Bikeci, Impacto Academia, Mr Rock, Ret Fit, Oficina do Francisco, Vida Laboratório e Coopercalc (Cooperativa dos Produtores de Cachaça de Alambique da Região Calcária).

O Trilhão começou com a concentração na Praça Vigário João Ivo. Desde as 7 horas da manhã, os participantes foram se reunindo e participando de um café da manhã de confraternização e preparação para fazerem os percursos. A saída foi às 8 horas.

Todos os participantes doaram 1 kg de alimento não perecível para o Lar São Vicente de Paulo e receberam um kit para participação no evento.

Foram instalados dois pontos de apoio em pontos estratégicos no trecho por onde os ciclistas passaram. Os 150 primeiros inscritos ganharam medalha. Ao final do trilhão, houve show com Larissa e Luana.

Publicado em: 29 de maio de 2023