6º Campeonato de Truco faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador

Estão abertas as inscrições para o 6º Campeonato de Truco de Córrego Fundo, para as comemorações do Dia do Trabalhador. Será no domingo, dia 7 de maio, na Praça Vigário João Ivo, a partir das 8 horas.

Para participar, é necessário fazer as inscrições até o dia 4 de maio (quinta-feira), na secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. As duplas interessadas em participar deverão fazer uma doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa. A arrecadação será repassada ao Lar São Vicente de Paulo.

Haverá premiação para os 1º, 2º e 3º lugares. Os valores dos prêmios são: 3 mil para o primeiro lugar, 2 mil para o segundo lugar e 1 mil para o terceiro lugar.

Condição de participação

Poderão disputar o campeonato do Truco jogadores acima de 18 anos completos; as duplas poderão ser formadas por diferentes idades, sexo e parentesco; os jogadores devem residir na Cidade de Córrego Fundo; e/ou possuir domicílio, ter título eleitoral pertencente ao município de Córrego Fundo; e/ou trabalhar na cidade de Córrego Fundo.

Não será liberada a participação de competidores com idade inferior a 18 (dezoito) anos.

Edital do campeonato

O edital com as informações completas sobre o 6º Campeonato de Truco está no site www.corregofundo.mg.gov.br.

Publicado em: 18 de abril de 2023