Abertas as inscrições para comércio de alimentos e bebidas nas festividades do Dia do Trabalhador

Estão abertas as inscrições para interessados que queiram montar barracas para comércio de alimentos e bebidas na Praça Américo Pinto da Silveira, bairro Imaculado Coração de Maria (Córrego Fundo de Baixo), durante a comemoração ao Dia do Trabalhador. As festividades estão previstas para acontecer em três dias: sexta-feira, 28/04, sábado, 29/04, e domingo, 30/04.

Serão disponibilizadas 7 vagas para montagem de barracas de comércio, com exigência de usarem máquina de cartão e pix, facilitando o comércio e o acesso da população.

As inscrições serão recebidas na secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo até o dia 14 de abril. O horário de recebimento das inscrições será das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Após o encerramento do período de inscrições, será realizada uma reunião com os representantes cadastrados. Ocorrerá no dia 18 de abril, às 17 horas, na secretaria, para tratar de detalhes da localização das barracas e demais aspectos relacionados à boa realização do evento.

Publicado em: 3 de abril de 2023