Córrego Fundo participa do 4° Encontro de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Circuitos Turísticos de Minas Gerais

Entre os dias 28 e 30 de março, foi realizado o 4° Encontro de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Circuitos Turísticos de Minas Gerais. O evento ocorreu no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e contou com a equipe da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Córrego Fundo.

A promoção foi da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo e contou com a presença do secretário estadual da pasta, Leônidas Oliveira.

Os servidores da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Córrego fundo Camila Couto, Franciane Roberta da Silva, Nilda Aparecida Castro Faria e o secretário Elder Junio de Melo participaram do evento e comentaram que foi de grande importância para o aprimoramento das ações culturais desenvolvidas na cidade.

Dentre as palestras proferidas, foram abordados temas como: Leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo; Captação de recursos e fomento; transformação de municípios em destinos turísticos, dentre outros.

Publicado em: 30 de março de 2023