Prefeito de Córrego Fundo participa da Marcha para Prefeitos em Brasília

O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, participa esta semana da 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A mobilização é realizada anualmente e tornou-se o maior evento político do Brasil.

A ação conta com a presença de mais de 5 mil participantes, entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, entre outras autoridades.

Além de Danilo, estão em Brasília, a primeira-dama do município, Taís Leal, a secretária de Contabilidade e Fazenda, Aureci de Faria, a secretária de Saúde, Alessandra Lopes e a diretora de Comunicação, Cida Leal.

A Câmara do município também está representada na 24ª marcha dos prefeitos.

Para Danilo, não se trata apenas de um evento para representar o município.

“Ao longo desses 24 anos, a Marcha dos Prefeitos se transformou em um espaço de reivindicação e transformação da realidade dos municípios do país. Muitos benefícios surgiram daqui e Córrego Fundo não pode ficar de fora”, afirmou.

Publicado em: 29 de março de 2023