Córrego Fundo recebe a visita de pacientes do CAPS de Pimenta

No dia 23 de março, visitaram o município de Córrego Fundo, pacientes e funcionários do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Pimenta/MG. A anfitriã foi a Nilza Augusta, membro do Rotary Club da cidade, que recebeu os visitantes em sua residência.

Os visitantes participaram de atividades lúdicas e entretenimento, além de um almoço de confraternização, oferecidos pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Políticas Sociais.

Na oportunidade, assistente social do Serviço de Proteção Social Especial, Matildes Cristina da Silva, acompanhada pela secretária de Políticas Sociais Maria Marlene Oliveira Campos, conduziram o momento de interação. Segundo a secretária, foi uma satisfação participar da ação em parceria com a Nilza, que ofereceu momentos de acolhimento e entretenimento aos usuários do CAPS de Pimenta/MG.

Publicado em: 24 de março de 2023