Competição de Futebol é uma das atrações do Dia do Trabalhador

Festa do Trabalhador é a competição de Futebol que marcará as celebrações do Dia do Trabalhador em Córrego Fundo. O evento estipulou as regras no edital 002/2023 para participação e já está com as inscrições abertas até o dia 24 de março. As expectativas da secretaria de Esportes é que envolva grande número de equipes.

Os jogos estão previstos para iniciar em abril. Para participar, é indispensável que os participantes sejam: residentes no município; e/ou que possuam domicilio eleitoral (Ter título eleitoral) pertencente a Córrego Fundo; e/ou que trabalhem na cidade. Para a inscrição, será necessário a comprovação dos vínculos com a cidade, conforme estes critérios.

As equipes devem retirar a ficha para inscrição na Secretaria de Esportes, que fica no prédio da prefeitura. Após o preenchimento, devem entregar o documento no mesmo local, até o dia 24 de março. Cada jogador, dirigente, ou membro da comissão técnica poderá se inscrever em uma única equipe, sob pena de eliminação da competição. Junto à ficha de inscrição da equipe, deverá apresentar original e fotocópia de um dos seguintes documentos de cada um dos inscritos: RG, CNH ou Carteira de Trabalho. Caso não apresente a documentação, o atleta não poderá assinar a súmula de jogo.

Será liberada a participação de atletas com idade inferior a 18 (dezoito) anos nos jogos da Competição, desde que tenham a devida autorização dos pais ou responsáveis. É de responsabilidade das equipes o recolhimento das autorizações por escrito dos pais ou responsáveis de atletas menores de 18 anos, que será disponibilizado no dia da reunião técnica com as equipes inscritas.

A competição oferecerá premiação para: 1º Lugar (Equipe Campeã) – R$ 3.000,00; 2º Lugar (Equipe Vice-Campeã) – R$2.000,00; 3º Lugar – 1.000,00; Artilheiro da competição – R$500,00; Goleiro menos vazado – R$500,00.

De acordo com o prefeito Danilo Oliveira Campos, o campeonato tem como objetivo incentivar a prática esportiva, além de propiciar momentos de interação e lazer entre as comunidades deste município, já que conta sempre com grande participação de atletas e torcedores.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO:

Publicado em: 10 de março de 2023