Vem aí a 1ª Semana Municipal de Doenças Raras de Córrego Fundo

Pela primeira vez em Córrego Fundo, será realizada a Semana Municipal de Doenças Raras. Uma iniciativa da Administração Municipal, juntamente com os vereadores da cidade, a 1ª Semana Municipal de Informação e Conscientização sobre Doenças Raras, traz como temática: “Joias Raras”.

O objetivo é levar à população, informações acerca das doenças raras, além de sensibilizar governantes, profissionais de saúde e população sobre a existência e os cuidados com essas doenças.

Para comemorar a Semana Municipal de Doenças Raras de Córrego Fundo, estão sendo preparadas diversas ações. A primeira delas é uma roda de conversa sobre o tema que contará com autoridades, profissionais de Saúde e representantes da sociedade em geral, que vão promover discussões sobre a melhor forma de se promover a Semana, para que a ação contribua com a causa, em Córrego Fundo.

Toda a população está convidada a participar do evento, que acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 9h30, na sede da Câmara Municipal.

Publicado em: 10 de fevereiro de 2023