Prefeitura envia projeto para doação de carro adaptado para o Lar São Vicente de Paulo

No dia 6 de fevereiro, deu entrada na Câmara Municipal um Projeto de Lei para doação de carro adaptado para o Lar São Vicente de Paulo, em Córrego Fundo. A proposta é do Poder Executivo que tem como objetivo oferecer condições para que os internos possam ser melhor atendidos pelos serviços de saúde.

Uma reunião sobre o tema foi realizada entre o prefeito, Danilo Oliveira Campos, o presidente da Câmara Municipal, Elias Rodrigues da Silva, e membros da diretoria do Lar São Vicente de Paulo. A iniciativa atende a solicitações dos voluntários.

Na proposta de Lei, consta a intenção de doar um veículo do município, seminovo, adaptado, com cerca 10.000 km rodados. O prefeito explicou que a necessidade dos internos é pelo fato de muitos deles usarem cadeira de rodas e pela dificuldade de oferecer transporte adequado e confortável para tratamento dentro e fora do município.

Publicado em: 9 de fevereiro de 2023