Aulas da rede municipal de ensino iniciam no dia 6 de fevereiro

Na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, as aulas da rede municipal de ensino serão iniciadas em Córrego Fundo. A equipe de servidores está preparando a infraestrutura para receber os alunos e oferecer atendimento de qualidade nas escolas Tereza Maria de Faria Vaz, Rafael José Alves e Centro Municipal de Educação – Cemei Sol Nascente.

No dia 30 de janeiro, foi realizada uma reunião com a coordenação pedagógica, secretária de Educação, Adriana Aparecida da Silveira, e as diretoras escolares, e, no dia 31 de janeiro, com as pedagogas das escolas para o planejamento anual, abordagens pedagógicas, expectativas e direcionamento da equipe.

De acordo com a coordenadora pedagógica da secretaria de Educação, Cláudia Mara Rolindo, a unidade 2 do Cemei, no bairro Imaculado Coração de Maria (Córrego Fundo de Baixo), ainda está em fase final de reforma.

Publicado em: 1 de fevereiro de 2023