Córrego Fundo integra nova diretoria do Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas

Em reunião realizada no dia 25 de janeiro, o Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas realizou a primeira reunião do ano e promoveu a eleição da sua nova diretoria. Córrego Fundo terá a representante Nilda Castro integrando o corpo de conselheiros, que juntamente aos diretores e demais membros, tomarão posse em 10 de março.

A nova diretoria terá um mandato de dois anos, até março de 2025, e terá a sua frente o mesmo presidente do mandato anterior, Leonardo Oliveira, do município de Cristais, com uma diretoria formada por uma nova composição.

A equipe que assumirá para o próximo biênio é composta por: Presidente – Leonardo Oliveira (Cristais), Vice-presidente – Paulo Esteves (Pimenta), Diretor – Miguel Júnior (Cláudio), conselheiros: Nilda Castro (Córrego Fundo), Clécio Tellis (Pedra do Indaiá), Ramon de Paula (Bambuí), e a gestora Fernanda Cunha.

Além da eleição, na oportunidade foram discutidas as ações para 2023, as conduções e continuidade dos projetos que estão sendo desenvolvidos. Participaram representantes das cidades: Arcos, Córrego Fundo, Campo Belo, Cristais, Bambuí, Pedra do Indaiá, Iguatama, Pimenta, Pains e Lagoa da Prata.

Publicado em: 26 de janeiro de 2023