Projeto Viva Saúde 2023 terá início na próxima semana

Será na próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, o início do Projeto Viva Saúde 2023, em Córrego Fundo, desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A ação contará com as modalidades zumba, dança, step e ginástica localizada, conduzidas pelos professores Maycon Silva e Camila Couto.

No centro, as aulas são realizadas na quadra da Secretaria de Políticas Sociais segundas e quintas-feiras,  na segunda aula de zumba e step, a partir das 18h e as quintas-feiras, haverá aula de zumba, às 19h. Já em Córrego Fundo de Baixo (Bairro Imaculado Coração de Maria), as aulas serão na quadra da Escola Municipal Rafael José Alves, às terças-feiras, às 19h, com aulas de zumba e step e às quartas-feiras, às 19h, com aula de zumba.

As inscrições serão realizadas durante as aulas, podendo participar pessoas de qualquer gênero e idade.

A Secretaria de Saúde estará presente para a realização da antropometria, aferição de PA e orientações.

O Projeto Viva Saúde tem como objetivo dar continuidade as ações de anos anteriores, propiciando saúde, qualidade de vida e entretenimento à população.

Publicado em: 5 de janeiro de 2023