Representantes de Córrego Fundo participam da comemoração dos 15 anos do Banco de Alimentos de Formiga

No dia 6 de setembro, representantes de Córrego Fundo estiveram em Formiga para a solenidade de comemoração dos 15 anos de fundação do Banco Municipal de Alimentos. Na oportunidade, houve apresentação de dança, declamação de poemas e apresentação musical.

Participaram do evento a presidente do Comsea (Conselho Municipal de Segurança Alimentar) Maria Sônia da Silva, a assistente social da Secretaria de Políticas Sociais, Matildes Cristina da Silva, vice-presidente do Conselho, e a nutricionista do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), Fernanda Mendonça de Almeida.

O Banco Municipal de Alimentos de Formiga (BMA) é um equipamento público que tem como missão o combate à fome e ao desperdício de alimentos.

Publicado em: 20 de setembro de 2022