Produtora de Córrego Fundo participa do 1º Festival do Queijo de Formiga

Foi realizado em Formiga, no dia 16 de julho, o 1º Festival Regional do Queijo. Na ocasião, a produtora córrego-fundense Mônica Leal, da comunidade rural de Córrego Fundo de Baixo, participou do evento, montando um estande para comercialização de pão de queijo e biscoito.

Segundo o técnico da Emater de Córrego Fundo, Marcos Roberto de Souza, o festival foi organizado pela prefeitura de Formiga, através da secretaria de desenvolvimento humano e EMATER de Formiga, em parceria com os produtores de queijo da cidade e região.

Mônica contou que a participação no evento foi muito gratificante. “Quase todos os meus produtos foram comprados em menos de três horas. Além disso, fiz importantes contatos que poderão dar resultados positivos no futuro”, comentou.

Publicado em: 9 de agosto de 2022