Córrego Fundo participa da Agrishow 2022

Uma comitiva de Córrego Fundo esteve presente na Agrishow, em Ribeirão Preto, no dia 26 de abril. Esta foi a 27ª edição do evento, que é considerado a maior Feira de Agronegócios do país e da América Latina.

De acordo com informações do técnico da EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) no município, Marcos Roberto de Souza, a Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo, com área de 520.000 m2. “Nessa feira, os participantes e visitantes têm acesso às mais novas tecnologias, equipamentos e implementos, tanto para o grande, médio e pequeno produtor rural, com produtos e serviços para diminuir custos e atualizar as práticas produtivas com o que há de mais novo no mercado”, comentou Marcos.

A Agrishow é mostruário de lançamentos e tendências do setor agropecuário. O evento reuniu as principais empresas do ramo presentes, lançamentos, novas tecnologias e facilidade de negócios. Na oportunidade, produtores rurais, empresários e empreendedores visitaram o segundo dia do evento.

O supervisor do departamento de agricultura do município, Paulo Ricardo Faria Souza, comentou que a Administração Municipal forneceu o transporte para que os produtores pudessem ir à feira e ressaltou que foi uma importante oportunidade dos produtores se atualizarem.

Publicado em: 18 de maio de 2022