Reestruturado Conselho Municipal de Habitação de Córrego Fundo

Com reunião, realizada no dia 5 de abril, o Conselho Municipal de Habitação de Córrego Fundo foi oficialmente reestruturado. O órgão deliberativo existe desde 2008, criado pela Lei nº426/2008, mas estava desativado.

Na ocasião, foram apresentados membros de entidades governamentais e não governamentais para integrarem o conselho que tem como objetivo principal implementar políticas e programas que promovam que o acesso à moradia digna para a população de baixa renda, que compõe a quase totalidade do déficit habitacional do País.

Com a reestruturação do órgão, foi eleita sua mesa diretora, composta pelos seguintes membros:  Presidente:  Alicia G.T. Guimarães; Vice-presidente: Camila Aparecida Guimarães; Primeiro-Secretário: Matildes Cristina da Silva e Segundo-Secretário: Karina de Fátima Rodrigues. A formalização dos membros eleitos e a reestruturação do Conselho consta da Resolução 001/2022 (CMH), assinada em no dia 6 de abril.

Publicado em: 11 de abril de 2022